Frases para pensar…

  • Teclado não encontrado, aperte F1 para continuar.
  • Seus criou o homem antes da mulher para não ouvir palpites.
  • Mulher não vale nada, até pobre tem!
  • Se barba fosse respeito, bode não tinha chifre.
  • Amigos: ganha-se e perde-se. Inimigos: acumula-se.
  • As leis são como as salsichas: melhor não ver como são feitas.
  • A boca é o aparelho escretor do cerébro!
  • Eu acho que não estou tão confuso quanto vc acha que eu penso que estou!
  • Faustão: o maior químico do Brasil, transforma o Domingo numa merda.
  • Quem ri por último é retardado.
  • Quem dá aos pobres e empresta, adeus!
  • Relógio que atrasa não adianta.
  • Em terra de cego, quem diz que tem olho é rei!
  • Mais vale um seio na mão do que dois no sutiã.
  • Quem espera, sempre cansa…
  • Como Foi Que a Placa “É Proibido Pisar Na Grama” Foi Colocada?
  • Filho é igual peido: você só aguenta o seu.
  • A noite, todas as pardas são gatas.
  • O sol nasceu prá todos… a sombra só prá alguns!
  • A advocacia é uma maneira legal de burlar a justiça.
  • O bom do trabalho em equipe é que se algo der errado sempre poderá culpar alguém.
Deixe um comentário

