O diabo é o pai do rock???

Anúncios

Fauna ninja…

Acessório para Tessália…

Será que a Tessália usou esse acessório:

Não entendeu? Clique aqui.

Solitária…

Essa eu tive que quibar:

Homem diagnosticado com “coma” passa 23 anos consciente

Rom

Um erro de diagnóstico fez um homem passar 23 anos consciente e amarrado a uma cama enquanto médicos pensavam que ele estava em coma, na Bélgica.

Rom Houben, que tinha 23 anos quando sofreu um acidente de carro que o deixou completamente paralisado, foi submetido a vários exames normalmente utilizados para diagnosticar o coma, baseados em respostas motoras, verbais e oculares. Ele, no entanto, escutava e via tudo o que acontecia à sua volta, sem conseguir se comunicar com médicos, familiares e amigos.

Apenas alguns meses atrás, exames com aparelhos de tomografia de última geração mostraram que seu cérebro estava funcionando de maneira praticamente normal.

Houben foi então submetido a várias sessões de fisioterapia e, agora, consegue digitar mensagens em uma tela de computador.

***

Responda depressa: qual foi a primeira mensagem digitada por Rom?

a) “C*%#@ralhooooooooooooooooooo!!!”

b) “Rom entra na sala…”

c) Pela última vez: tirem da RedeTV!!!!!

d) “O diagnóstico errado eu até perdoo. Mas o enfermeiro veado do 6º andar… ah! Esse eu quero pegar de porrada!”

e) “Antes eu estivesse em coma. O babaca aqui passou duas décadas com uma maldita coceirinha no c*!”

Entendendo os sinais do corpo (ou não)…

https://i0.wp.com/evertonturatti.zip.net/images/desespero.jpg

Estômago: — Cara, manera aê com o que vai comer. Essa semana foi foda! Manda uns vegetais pra dentro, porque as coisas no intestino estão feias!

Primeiro prato (800g): arroz, feijoada, cupim, picanha, coração de galinha e tomate.

Estômago: — Tá de sacanagem, né? Duas rodelas de tomate? E essas carnes mal-passadas? Pelo menos mastiga direito essa porra!

Segundo prato (550g): arroz, costela, picanha, alcatra e salada de maionese.

Estômago: — Chega de carne, cara, não cabe mais nada aqui. Lembra daquela úlcera? Tá faltando pouco pra cicatriz abrir. Tu quer fuder com tudo, né? Manda um pouco de água.

Bebida: Coca-Cola 600ml

Estômago: — Seu imbecil, eu falei um pouco de água!
Eu: — Ué, Coca-Cola tem água e ainda ajuda a dissolver a carne!
Estômago: — Coca-cola tem o inferno dentro, porra! Tá fudendo aqui com o suco-gástrico!
Esposa: — Amor, com quem você tá falando?
Eu: — Nada, não, tô pensando alto.

Sobremesa: 300g de pudim.

Estômago: — Eita porra, cabe mais não! Tá ouvindo?
Intestino: — O que tá acontecendo aí em cima? Que zona é essa?
Estômago: — O cara tá empurrando comida. Agora veio pudim pra dentro. Não sei mais o que fazer!
Intestino: — Vamos mandar direto!
Estômago: — O quê?
Intestino: — É isso aí, operação descarga.
Estômago: — Cara, o cérebro não vai gostar!
Intestino: — Foda-se o cérebro, ele nunca veio aqui em baixo pra saber como são as coisas.
Estômago: — Vamos dar mais uma chance pra ele. Eu acho que ele não vai mais…

Bebida 2: Cafezinho.

Estômago: — Filho de uma puta. Vou explodir!!!
Intestino: — Operação descarga iniciando. Anda, libera o canal do duodeno que eu já tô conversando com o esfíncter.
Coração: — Que que tá havendo aí embaixo? A adrenalina tá aumentando muito!
Intestino: — Operação descarga.
Coração: — Quem autorizou isso? O cérebro não me mandou nada!
Estômago: — Foda-se aquela geléia! Nem músculo tem.

Intestino: — É isso aê, foda-se essa géleia inútil. Vinte segundos pra abrir o esfíncter anal. Quero ver o ânus arder com esse suco gástrico!

Esposa: — Amor, você tá passando bem? Tá suando todo, aonde você vai?
Eu: — Preciso ir ao banheiro, urgente! Paga a conta e me espera no carro.
Esposa: — O que você comeu?
Eu: — Não sei. Acho que foi o tomate!

Fonte

O futuro do Brasil (ou “é gostosa, mas uma porta”)…

https://i0.wp.com/www.ahtrine.com.br/wp-content/uploads/2009/07/Daniela-Albuquerque.jpg

Vi no Ah! TriNé!.

Beber é que nem ioga…

Savasana
É uma posição de total relaxamento.
http://www.mdig.com.br/imagens/brincadeira/yoga_russa_01.jpg

Balasana
Posição que traz uma sensação de paz e tranquilidade.

http://www.mdig.com.br/imagens/brincadeira/yoga_russa_02.jpg

Setu Bandha Sarvangasana
Esta posição acalma o cérebro e recupera pernas cansadas.

http://www.mdig.com.br/imagens/brincadeira/yoga_russa_03.jpg

Marjayasana
Esta posição provoca uma massagem suave na barriga e na espinha.

http://www.mdig.com.br/imagens/brincadeira/yoga_russa_04.jpg

Halasana
Posição do arado.
Ótima para dor nas costas e para insônia.

http://www.mdig.com.br/imagens/brincadeira/yoga_russa_05.jpg

Dolphin
Ótimo para os ombros. Também fortalece o torax, pernas e braços.

http://www.mdig.com.br/imagens/brincadeira/yoga_russa_06.jpg

Salambhasana
Uma forma efetiva de fortalecer os músculos lombares, pernas e braços.

http://www.mdig.com.br/imagens/brincadeira/yoga_russa_07.jpg

Ananda Balasana
Esta posição faz uma boa massagem na área dos quadris.

http://www.mdig.com.br/imagens/brincadeira/yoga_russa_08.jpg

Malasana
Esta posição estira os tornozelos e músculos das costas.

http://www.mdig.com.br/imagens/brincadeira/yoga_russa_09.jpg

Pigeon
Tonifica seu corpo, aumenta a felxibilidade e desestressa sua mente.

http://www.mdig.com.br/imagens/brincadeira/yoga_russa_10.jpg